Parar a ejaculação precoce e aumentar seu poder sexual para ficar na cama por horas (mais fácil do que você pensa!)

pensa

Demasiado normalmente a sensualidade de uma mulher, a novidade juntamente com a capacidade sexual inata foram diminuídas, desintegradas e entorpecidas, apressando-se em toda a casa, depois das crianças, dos sogros, dos bandidos e também do gerente. Ao longo dos anos em que

ela se esgota, a alegria estressada e sexual é vista como uma rara alegria e estimulação de uma memória anterior. Com o tempo, ela perceberá que sua entrada de carros desapareceu totalmente.

Se isso soa como você, então é tempo e energia para pesquisar sua excitação sexual sexual e apenas tomar de

volta seu poder sensual.

No Tantra (antiga filosofia indiana) as mulheres podem ser consideradas um ser divino, todas elas para serem adoradas e admiradas. Cada uma das porções do corpo humano deveria ser apreciada e os íntimos vistos em respeito e reverência. A vagina não está associada a quase todos os termos vulgares dentro dos textos tântricos, no entanto, ao invés disso, o amor chama desde a área sagrada que o maior mercado de todo o mundo – onde a vida é fornecida. Afinal de contas é para onde nós telefonamos, chorar e chutar potencia sexual.

Textos tantra detalham quantidades de exercícios, técnicas, visualização, práticas projetadas especificamente para a auto-estimulação feminina.

A auto-estimulação feminina é parte da habilidade sexual da mulher, juntamente com uma habilidade própria. Na tradição tântrica, a estimulação feminina não é uma resposta rápida, no entanto, um conjunto complexo de sensações suavemente em camadas ao redor do corpo, alma e mente. O clímax deveria ser adiado até que finalmente as ondas de prazer fluíssem através do corpo.

A auto-excitação feminina é uma ferramenta pela qual o mindbody de uma mulher
e

a alma se une para experimentar a proximidade junto com ela mesma, alegria, carinho e satisfação. Para fazer este cume, coloque o tempo à parte e energia para amar e adorar o seu eu divino sobre um fundamento padrão. Lembre-se dos seguintes pontos:

Pesquise o que desperta sua mente: pense sobre o que, gráficos, aromas e sabores que começam a ativar alguma excitação ou estimulação.

Explore o que destrói sua alma Entre em contato com suas emoções. Imagine seu próprio corpo se excitar e sentir os sentimentos que são publicados. O que você deveria acreditar? Cultive as emoções que você associa com o empoderamento feminino e sensualidade feminina É alegria? Amor próprio? felicidade?

Explore exatamente quais prazeres e desperta seu corpo: Adorne o corpo com roupas sensuais. Interessante o corpo junto com massagem e toque. Experimente usar diversos traços e revirar todo o seu corpo e ver quais você quer mais.

Torne-se um aprendizado da excitação sexual feminina – auto-estimulação feminina. Recupere seu poder sensual, aprenda também a se excitar onde e sempre quiser.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *